FAQ - Tire suas dúvidas

Como faço para me tornar um consultor Shopping do Povo - No seu lar?
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelos telefones (0xx21) 3094-5194 com todos os seus dados em mãos. Se preferir, efetue o seu cadastro online aqui. 

 

Como faço os pedidos?
Para sua comodidade, disponibilizamos duas formas de envio do seu pedido:
1) Por telefone - (21) 3094-5194 

2) Acessando sua conta e fazendo seu pedido em nossa loja virtual. (Lembre-se que se você já era cadastrado no site antigo, terá que efetuar o cadastro novamente para poder efetuar um pedido, mas fique tranquilo que a sua pontuação continuará a mesma). O valor mínimo para que seu pedido seja aceito é de R$ 150,00.

 

Qual é a forma de pagamento?
Cartão de crédito ou depósito bancário.

 

Quando posso fazer meu primeiro pedido?
Assim que efetuar seu cadastro, já pode fazer seu pedido.

 

Preciso fazer meu cadastro a cada novo catálogo?
Não é necessário.

 

Como faço para receber um novo catálogo?
A cada campanha o consultor receberá um novo catálogo, que será entregue no endereço informado no cadastro. É importante que o consultor mantenha o endereço atualizado.

 

Se eu me cadastrar e não conseguir vender os produtos tenho de pagar algum tipo de multa?
Não. Ninguém será cobrado por não enviar pedidos.

 

Qual é o valor mínimo para fazer o pedido?
R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

 

Quem paga a despesa postal?

Sempre quem paga a despesa do frete é o cliente, não importando o valor do pedido.

 

 

Que preço devo cobrar aos meus clientes?
Os preços dos produtos são os que estão impressos no catálogo. Ao efetuar o pagamento será cobrado o valor já com os respectivos descontos.

 

De quanto será o meu lucro?
O seu lucro poderá ser de 20% a 30% sobre o valor do produto.

 

Qual é o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo varia de acordo com cada região do país. Dependendo da cidade em que você mora, os Correios podem levar até 15 (quinze) dias úteis para entregar seus pedidos.

 

 

É possível trocar algum produto se ele estiver com defeito?
Sim. A troca pode ser feita até 30 dias após a compra.

 

consultoras

logos

CATÁLOGO SHOPPING DO POVO NO SEU LAR © 2012 - CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO: WILLIAM CARRIELLO